top of page
Buscar
  • sindicatorodoviari3

SINDICATO COMEMORA 50 ANOS E REALIZA BAILE FESTIVO

Para comemorar o aniversário de 50 anos de existência da entidade, o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Caxias do Sul e Região, realizou neste sábado (23/07), um baile comemorativo. A data foi escolhida também para homenagear os motoristas, pois dia 25 de julho é o Dia do Motorista.


No evento, a diretoria da entidade prestou algumas homenagens, entregou placa de reconhecimento para o atual presidente, Tacimer Kulmann da Silva, ao ex-presidente Ermani Luiz Brollo e também a funcionária Helena Dal Corso Valentini.


O evento foi muito animado, estavam presentes autoridades e representantes de diversas entidades. O Presidente do Sindicato, Tacimer Kulmann da Silva comenta “Fizemos uma linda festa, reunimos a diretoria, membros da categoria e também amigos para essa comemoração. O sindicato é uma entidade forte, que desde a década de setenta luta pela valorização da categoria e, nesses cinquenta anos, registrou uma trajetória de conquistas para o trabalhador. Agradeço a presença de todos que prestigiaram o nosso evento”.






28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page