SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DA CSB
- sindicatorodoviari3
- 15 de mai.
- 1 min de leitura
O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários está participando do Encontro Nacional da CSB, realizado em São Paulo, com o tema “Unidos pelo Brasil: Justiça, Democracia e Soberania”.
O evento reúne dirigentes sindicais, especialistas e autoridades de todo o país, contando com a presença do presidente da CSB, Antonio Neto, do Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, além de lideranças como Marina Silva e Márcio França.
Entre os temas debatidos estão a negociação coletiva, a proteção de dados diante do avanço da inteligência artificial e a atuação sindical frente à aplicação da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1).
Para a diretoria do Sindicato, “Os temas abordados no encontro envolvem diretamente a atuação sindical. É fundamental evoluir constantemente e acompanhar os avanços tecnológicos. Estamos atentos também a NR-1, compreendendo sua importância e os impactos que a norma traz no ambiente de trabalho”.
O Sindicato parabeniza a CSB Nacional pela realização do evento e relevância das pautas, que proporcionaram importantes reflexões para todos os presentes.





Comentários