top of page

SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DA CSB

  • sindicatorodoviari3
  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários está participando do Encontro Nacional da CSB, realizado em São Paulo, com o tema “Unidos pelo Brasil: Justiça, Democracia e Soberania”.

 

O evento reúne dirigentes sindicais, especialistas e autoridades de todo o país, contando com a presença do presidente da CSB, Antonio Neto, do Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, além de lideranças como Marina Silva e Márcio França.

 

Entre os temas debatidos estão a negociação coletiva, a proteção de dados diante do avanço da inteligência artificial e a atuação sindical frente à aplicação da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1).

 

Para a diretoria do Sindicato, “Os temas abordados no encontro envolvem diretamente a atuação sindical. É fundamental evoluir constantemente e acompanhar os avanços tecnológicos. Estamos atentos também a NR-1, compreendendo sua importância e os impactos que a norma traz no ambiente de trabalho”.

 

O Sindicato parabeniza a CSB Nacional pela realização do evento e relevância das pautas, que proporcionaram importantes reflexões para todos os presentes.


 

 
 
 

Comentários


bottom of page