SINDICATO PROMOVE ENCONTRO PARA TRATAR SOBRE A NR- 1
- sindicatorodoviari3
- 22 de mai.
- 1 min de leitura
O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários realizou um Café da Manhã com Debate sobre a NR-1 (Norma Regulamentadora nº 1). A atividade aconteceu na sede de Caxias do Sul, no dia 21 de maio, reunindo representantes de diferentes empresas do setor de transportes, além de dirigentes de sindicatos da categoria.
A atividade contou com a presença do Gerente do Ministério do Trabalho em Caxias do Sul, Vanius Corte, que parabenizou o Sindicato pela iniciativa e, durante sua explanação, destacou pontos importantes da NR-1, enfatizando que o ambiente de trabalho deve ser seguro e saudável para os trabalhadores.
Para o Presidente da entidade, Tacimer Kulmann da Siva, “O encontro de hoje, trouxe em profundidade detalhes da NR – 1, as doenças relacionadas aos riscos psicossociais e a importância do programa de gerenciamento de riscos desenvolvido pelas empresas”.
A diretoria do Sindicato agradece a presença de todos os participantes, assim como do Gerente do Ministério do Trabalho em Caxias do Sul, Vanius Corte, que contribuiu de forma significativa para o debate, compartilhando conhecimento, esclarecendo dúvidas e reforçando a importância da saúde do trabalhador.





Comentários